segunda-feira, 9 de junho de 2008

homenagem ao dia do pastor

no dia 08/06/08 comemoramos o dia do pastor!
Fizemos uma homenagem ao nosso pastor Alírio, que para nós c tornou um "paistor"
Então fizemos uma coreografia, bem elaborada ao nosso pastor.
Dançamos "vale apena ser profeta" da Ludmila Ferber.
Foi uma vitória para nos tbm pós tivemos que nos superar, e ficou tão bonita.
Me emocionei ao ver as meninas com postura e com toda adoração a Deus naquele momento.
ficou linnnnnnnnnndo,mesmo
Hoje eu parei para ver os videos do começo e assisti o de ontem e vi tão grande diferença!!!!
São meninas e meninos abençoado que passam o fim de semana todo dentra da igreja ensaiando e fazendo o melhor de si.
Se superando a cada dia!!!!
Enfrentando seus problemas , suas limitações, dando duro para que o nome de Deus seja sempre exaltado e que todos vejaõ a face do senhor em cada uma.
venho então agradecer ao esforço de cada menina e menino!!!
venho tbm aqui fazer minha sincera homenagem ao pastor Alírio, que tem nos apoiado e nos ajudado e orado por nós!!!!
Deixo a ele a seguinte mensagem:
- Deus não escolhe qualquer um para servir em sua obra, ele escolhe os varoes de guerra, os gideoes , os valentes ...e lhe dá a unção de ousadia, lhe dá sabedoria e amor...
E é por isto que ele te escolheu, por que tens todos estes atributos, e que tem o mais importante ...amor pela obra do Senhor e amor por suas ovelhas.
Que Deus continue abençoando cada dia mais e mais sua vida ,sua familia e sempre te colocando em lugar de onra, pós aquele que segue a Deus com tal amor, recebe a coroa de vitória.
fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos do ministério Adoradores Ágape e meus sinceros agradecimento ao meu pastor tão querido .

Nenhum comentário: